sábado, 25 de junho de 2016

Encomendando os produtos Pronokal

Apenas um dia depois da visita da nutricionista na minha casa, a Pronokal me ligou dizendo ter recebido o pedido da doutora (a endocrinologista) e queria montar os produtos da minha dieta, sugerindo o que comer a cada momento e a quantidade de cada produto e cada sabor que eu deveria comprar.
Tudo o que a dermatologista havia abordado superficialmente, assim como o que a nutricionista me falou na minha casa, estava sendo repetido por telefone diretamente com a nutricionista da Pronokal que me ligou.
Baseado na dieta sugerida pela doutora, de fazer 6 refeições diárias, a nutricionista da Pronokal me sugeriu o que consumir em cada horário, sugeriu os sabores de cada produto (alguns dos que eu me lembro foram mingau, omelete, sopa, sobremesa, confeitaria, bebidas, iogurte – a lista completa está disponível no site deles).
O iogurte e um tipo de biscoito são novidades, os únicos até agora que não precisar ser misturados com água para o preparo – já vem prontos – e eu pedi um de cada para provar.
O legal é que as caixas de produtos, existem vários com sabores diversos, onde vem um de cada sabor para eu descobrir o que gosto mais e concentrar nestes no próximo pedido.
Como a médica quer uma visita minha 15 dias após o início do tratamento, para avaliação do andamento e solicitar a nova encomenda dos produtos e esta encomenda pode levar até 5 dias, ficou combinado que eu faria um pedido para durar 20 dias.
Terminado nossa conversa, a nutricionista do Pronokal pediu para aguardar que estava lançando no sistema o que havíamos combinado e me passaria os valores, que eu demonstro na tabela abaixo, como sempre, com um acumulado do que foi gasto até o momento:

Quem se lembra do meu primeiro ou segundo post, onde por telefone, eu tinha sido informado que o custo dos primeiros dias de tratamento seriam algo em torno de R$ 1400,00 deve se assustar tanto quanto eu, ao ver os valores abaixo:
Onde gasteiQuanto gastei
Consulta endocrinologistaR$ 300,00
Consulta nutricionista (desnecessário)R$ 190,00
SuplementosR$ 276,00
Frete dos suplementosR$ 50,00
Produtos Pronokal para os primeiros 20 diasR$ 2.446,84
Total até aqui:R$ 3.262,84
Se ainda não desanimaram em me seguir, no próximo post vou mostrar como chegou a caixa com estes produtos, e uma imagem de alguns dos que estavam mais acessíveis.
Até lá…

Nenhum comentário:

Postar um comentário