sábado, 25 de junho de 2016

Antes de começar, quem sou eu

Antes de mais nada, vou me apresentar. Meu nome é Reginaldo, estou chegando aos 40 e não fumo. Meu contato com bebida alcoólica se resume a uma latinha de cerveja a cada 6 meses, uma taça de vinho e outra de champanhe nas festas de final de ano.
Começo este blog com pressão alta, cálculo renal e com peso em torno dos 105 Kg distribuído nos meus 1,81 m de altura.
Já tentei seguir os conselhos de nutricionistas anteriormente, inclusive até reduzi bastante a quantidade de comida que coloco no prato nas refeições, mas isso não foi o suficiente.
Gosto de acompanhar as refeições com alguma bebida (suco ou coca-cola) e não resisto a tentação de comer um docinho logo após. Pulo refeições importantes como o café da manhã e o “lanchinho” da tarde, mas sempre que posso eu como alguma coisa a noite, após o jantar.
Não pratico atividades físicas, nem uma simples caminhada, mas isso agora, pois o que vem por aí, será uma mudança radical no meu modo de vida.
No próximo post eu vou explicar o que me motiva tanto a emagrecer, e como vou fazer isso nos próximos meses.
Estão curiosos? Me acompanhem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário